Droga com embalagem do personagem Sherek e até ‘volte sempre’ era vendida no bairro Paraíso em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis fez a prisão de uma pessoa acusada de tráfico de drogas, mas certamente ficará conhecido pelo fato de fidelizar o cliente. O fato de ele vender drogas em uma banca de envolvimento Em um local conhecido como “Boca da Bruxinha” uma barraca que vendia espetinho, para a polícia era apenas um disfarce para o tráfico, mas as embalagens com o desenho do Sherek e com um “volte sempre” escrito, certamente é histórico.

O crime foi descoberto na noite de domingo (1), após denúncias anônimas, ele tem 22 anos que tinha a barraca, conhecida como Barraca do Naldo, em frente a casa dele. O empreendedor ainda tentou engolir uma porção de cocaína, mas foi impedido pelos policiais. Com a ajuda de cães farejadores foi localizado o restante dos entorpecentes. O material estava na casa do suspeito e em casas abandonadas, próxima a residência dele. 

Foram apreendidos sete papelotes de cocaína, 18 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma faca, R$ 45 em dinheiro, um celular e seis munições calibre .44 de uso restrito da polícia. Os militares encontraram na droga já embalada para venda o desenho do personagem Sherek e o escrito “volte sempre”.

Para os membros da segurança pública o fato de haver o personagem Sherek é também para disfarçar o produto, diferenciar a embalagem normalmente utilizada e ainda funciona como um selo, ou seja, o usuário tem uma garantia da qualidade do produto. Já o ‘Volte Sempre’ estava já na embalagem e pode ser apenas uma forma de enganar os olhares das pessoas e evitar denuncias.

O caso segue em investigação na delegacia da polícia civil de Divinópolis. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: