Dupla assalta frigorífico na BR-352, em Pará de Minas

Um frigorífico foi assaltado na madrugada da última segunda-feira (1º), na BR-352, próximo ao bairro São Pedro, em Pará de Minas. O estabelecimento fica no km 513 da rodovia.

Dois funcionários de 48 e 50 anos contaram a Polícia Militar que pouco depois da meia noite, dois indivíduos com roupas camufladas e toucas, sendo um deles, armado com revólver, renderam o porteiro e o operador de máquinas anunciando o assalto.

As vítimas foram amarradas com cordas e cadarços e foram trancadas dentro do baú frigorífico de um dos caminhões da empresa. Em ato continuo, os bandidos reviraram todos os cômodos dos escritórios, gavetas das mesas, cofres e arrancaram uma janela blindada.

Foram levados dois notebooks, uma balança de precisão e outros objetos. Por volta das 6h de ontem (1º), um terceiro funcionário chegou ao local e ouviu os funcionários gritando por socorro dentro do caminhão e os libertou.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou seus trabalhos. Câmeras de segurança no local podem ajudar a identificar os suspeitos. Os gerentes foram orientados a disponibilizarem as imagens para análise posterior pela Polícia Civil.

.

Fonte: JC Notícias

.

(Foto: Ilustrativa)

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: