Dupla de assaltantes é capturada em mata do Maria Helena

Os homens da lei realizaram uma grande ação na região do bairro Maria Helena durante a tarde de hoje (15). A guarnição policial se deslocou até uma região de matagal após visualizar dois elementos em atividade suspeita.

Foi percebido que a dupla era composta por Phelipe Assulino (20) e Thairony Medeiros (20), dois nomes conhecidos no meio da criminalidade Ao avistarem a chegada da viatura, os autores tentaram correr.

Um forte rastreamento culminou na captura dos criminosos.

Ambos foram encaminhados em flagrante até a delegacia de polícia. Philipe e Thairony são apontados como autores de uma série de roubos bárbaros praticados em Divinópolis e Carmo do Cajuru nas últimas semanas.

Ficha Criminal

Um dos acusados, o elemento Philipe Assulino, possui mais de 30 prisões em sua ficha criminal.

Entre as passagens, constam situações como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação, infração no Código Brasileiro de Trânsito, utilização de moeda falsa, ameaças, desobediência, dano ao patrimônio público, desacato, entre outras atividades pouco cidadãs. Segundo a PM, ele é reincidente em quase todos os crimes.

Já o comparsa Thairony Medeiros era um foragido da justiça. Contra o jovem já havia sido expedido um mandado de prisão na semana passada.

O post Dupla de assaltantes é capturada em mata do Maria Helena apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: