Dupla é presa acusada de tentar sacar cheque roubado em Carmo do Cajuru

A Polícia Militar de Carmo do Cajuru efetuou as prisões de dois acusados de receptação de um cheque roubado. O fato ocorreu durante a manhã de hoje (24), quando um homem de 51 anos de idade se deslocou até um banco para descontar um cheque no valor de R$390,00. O funcionário do caixa percebeu que tratava-se de um cheque roubado de um malote no mês passado e imediatamente acionou as autoridades.

A Polícia Militar compareceu ao local e interrogou o suspeito. Aos militares, o homem alegou que recebeu o cheque de um amigo borracheiro que trabalha no bairro Nações, em Divinópolis.

Os policiais foram até a borracharia descrita e encontraram o proprietário M.F.C., de 54 anos de idade. O acusado confirmou que repassou o cheque ao amigo, mas alegou que recebeu o documento como forma de pagamento por um serviço. Porém, o suspeito não soube informar o nome do cliente ou pistas que pudessem apontar seu endereço.

Diante dos fatos, os dois acusados foram presos e encaminhados até a delegacia de polícia sob a acusação de receptação de produto roubado. A Polícia Civil investigará o caso.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: