Dupla é presa após furtar motocicletas em Pará de Minas

Dois jovens de 22 e 24 anos foram presos na madrugada do último sábado (7), após furtar motocicletas no pátio de um reboque no bairro Belvedere, em Pará de Minas. O estabelecimento fica na Avenida Professor Melo Cançado.

A Polícia Militar recebeu denúncias através do 190, de que três indivíduos estavam furtando motocicletas no pátio. Durante patrulhamento, foi avistado um veículo Fiat Uno, de cor prata, engatado com uma carretinha, carregada com três motocicletas. Os ocupantes fugiram da abordagem policial pelas ruas do bairro Belvedere e Vila Nossa Senhora Aparecida.

As viaturas foram atrás do veículo, que foi interceptado no bairro Belvedere. Os ocupantes foram abordados, sendo que um dos suspeitos conseguiu fugir a pé por um matagal próximo a BR-262 na companhia  uma mulher.

As motocicletas foram identificadas como sendo do pátio do reboque e em seguida reconhecidas pelo proprietário de 60 anos. Dois jovens de 22 e 24 anos negaram a prática do furto e alegaram que adquiriram as motos de um cidadão desconhecido por R$1.500,00 cada uma.

Os aparelhos celulares dos suspeitos acabaram sendo recolhidos. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio do reboque credenciado. Os suspeitos foram presos, conduzidos até o Pronto Atendimento, sendo medicados e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

176707_58737ba1258ac_motos_furtadas_patio_reboque

JC Notícias

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: