Dupla é presa após roubo de veículo no bairro Bom Pastor

Dois homens de 22 e 27 anos foram presos, suspeitos de roubo na manhã desta quinta-feira (23) em Divinópolis. O crime foi registrado na Rua Olinda, no bairro Bom Pastor, quando um dos suspeitos chegou a pé e armado, anunciou o assalto, levando uma picape Saveiro preta, além de um celular e peças de roupas com etiquetas. Segundo a vítima, após o roubo o autor teria fugido sentido ao cemitério do Bom Pastor.

A PM apurou durante rastreamento a localização dos possíveis autores do crime, abordando-os próximo a residência deles em um veículo Bora, que pertence aos pais deles e teria passado pelo local do roubo por várias vezes. Helder Soares Fagundes Junior, de 22 anos e Marco Túlio Melo Fagundes, de 27 foram abordados e com eles, foram encontrados objetos pessoais da vítima. Na garagem da residência da dupla, foram encontrados outros materiais da vítima e um revólver calibre 38, escondido em uma cadeirinha de bebê.

Em um dos apartamentos, no Centro, foram encontradas peças de roupas roubadas na ação. A dupla confessou o roubo e indicaram aos militares o local onde abandonaram a caminhonete. O veículo foi encontrado próximo do distrito de Ermida e foi recuperado. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: