Dupla é presa após série de roubos em Divinópolis

Dois homens de 26 e 27 anos foram presos na madrugada deste domingo (30), suspeitos de vários roubos em Divinópolis. Segundo a PM, foram registrados dois roubos, o primeiro na rua do Chumbo, no bairro Niterói e o segundo na rua Rosa Noronha Guarani, no bairro Icaraí. O terceiro roubo ocorreu no bairro Santa Tereza. Os três, conforme as vítimas, com a mesma forma de agir. No entanto, segundo duas vítimas, os suspeitos usaram um Fiat Uno de cor cinza, enquanto no terceiro roubo o veículo teria sido um Uno verde. 

Durante o rastreamento, os militares depararam com um Uno Verde em alta velocidade subindo a rua Beira Alta, próximo ao Hospital São João de Deus. Foi dada ordem de parada não sendo obedecida,  sendo iniciada a perseguição e o cerco nas proximidades. Os suspeitos abandonaram o Fiat Uno em um lote vago atrás do Hospital São João de Deus e se esconderam em meio ao matagal, no entanto, foram localizados e presos.

Os proprietários dos dois veículos fizeram contato com a PM, informando o furto dos veículos. A dupla confessou aos policiais que o furto do primeiro Uno, de cor cinza foi praticado no bairro Bom Pastor, tendo usado o carro para cometer os assaltos. Entretanto, veículo estava com pouco combustível, por isso a dupla furtou o segundo Fiat Uno no bairro Danilo Passos, quando os autores passaram os materiais para o carro que foi encontrado abandonado.

As vítimas dos roubos também foram acionadas e compareceram a Delegacia de Polícia Civil, que reconheceram os suspeitos e os veículos utilizados. Os donos dos veículos também estiveram na Delegacia. No entanto, de acordo com a PM, os celulares roubados e a arma usada nas ações não foram encontrados. Apenas uma quantia em dinheiro e um aparelho de som, que estavam na mochila de um dos suspeitos foram recuperados.

Os carros foram removidos para um pátio credenciado e os suspeitos, identificados como Felipe Henrique Cerqueira, de 26 anos e David Costa Couto, de 27 anos, presos. Ainda segundo a PM, David teria relatado aos militares ter atuado com André Cabeção, de 37 anos, morto após uma troca de tiros com a PM no bairro Nova Holanda neste fim de semana

Clique para exibir o slide.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: