Dupla é presa por receptação e adulteração de placa automotiva

A Polícia Militar de Divinópolis comunicou a prisão de Agson de Lima Gonçalves, de 21 anos e Marcos Francisco de Santos, também 21 anos. O fato se deu na Rua Piaui com Ceará, no bairro Vila Bela Horizonte, quase centro da cidade. O fato se deu após os militares receberem informações a respeito de assaltos na região, a denúncia falava que os autores foram até a cidade de Formiga com o intuito de esconder um veículo roubado que seria utilizado na pratica de “estouro de caixa eletrônico” na região.

Na MG 050, os militares viram um gol prata entrando a cidade de Divinópolis, sendo tal veiculo acompanhado e abordado na Rua Piaui com Ceará. No carro estavam Agson e Marcos, com Agson foi localizado um telefone e a quantia de R$50,00 e com Marcos um telefone e R$25,00. A partir da localização deles, iniciaram as diligências na zona rural, próximo ao bairro Jardinópolis onde foi localizado um Pálio adventure prata, segundo os militares com queixa de roubo e placa adulterada. Na verdade o número três foi transformado em oito.

No interior do veículo foram localizadas seis camisas manga cumprida da marca Ogochi, dois cabides, uma calça feminina, bem como uma blusa feminina. Aina um cartão de plano de saúde, em nome de uma vítima de roubo em 17/10/2017, quando fora roubado uma Strada prata.

Ambos foram levados para a delegacia de policia, onde ficarão a cargo das investigações da policia civil e também da justiça, haja vista que Agson foi preso este ano, dentro de uma das operações da Polícia Civil.

Relembre

Três são presos durante em operação da Polícia Civil em Divinópolis

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: