Dupla monitorada pelo Olho Vivo é presa após roubo no Centro de Divinópolis

Dois homens de 20 e 34 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (6) após um roubo praticado na Avenida 21 de Abril em Divinópolis. A dupla foi presa graças ao monitoramento da ação por meio do sistema Olho Vivo, que flagrou um assalto praticado por três indivíduos na Avenida 21 de Abril com Rua Minas Gerais, no Centro de Divinópolis. Após a ação, os militares deram início ao rastreamento, e localizaram dois dos suspeitos do crime, ainda na Avenida 21 de Abril, próximo a linha férrea no acesso ao bairro Catalão.

Os suspeitos foram identificados como Maick Kennedy Pires, de 20 anos e Thiago Aparecido Silva Oliveira, de 34. Em contato com os militares, a vítima disse ter sido abordada na Avenida 21 de Abril por três indivíduos, sendo um deles em uma bicicleta de cor azul. Após ameaças, os suspeitos roubaram um aparelho celular e a carteira de identidade da vítima, fugindo sentido ao bairro Catalão em seguida. A vítima reconheceu Thiago e Maick como autores do roubo, mas não conseguiu passar características do terceiro autor.

Os militares conseguiram recuperar o celular e uma quantia em dinheiro que pertenciam a vítima. A dupla ainda relatou aos policiais que repassou outros materiais ao terceiro autor, que fugiu e ainda não foi localizar. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. ⁠⁠⁠⁠

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: