Duplo homicídio é registrado em Marilândia

Dois homicídios foram registrados na madrugada deste sábado (10), por volta das 02h40min, em Marilândia. Militares foram solicitados a comparecer na Rua Vantuil Alves, e segundo informações, durante a realização de uma festa “rave”, duas pessoas haviam sido baleadas, estando caídas no solo, aparentado estarem já sem vida.

.

No local, já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito das vítimas,  um homem de 21 anos e outro de 24 anos de idade. O proprietário do imóvel,  um Sr de 51 anos de idade, relatou que seu sobrinho, residente no município de Divinópolis, havia lhe pedido para promover a festa em sua casa, a qual iniciou-se por volta de 22 horas e contava com a participação de aproximadamente 100 pessoas, inclusive com o consumo de bebidas alcoólicas e drogas.

.

Segundo o proprietário do sítio, durante o evento, ao retornar do banheiro e permanecer na porta da cozinha, visualizou as vítimas discutindo com  duas mulheres, as quais deixaram o local. Minutos depois, dois indivíduos chegaram, portando armas de fogo e efetuaram disparos contra as vítimas, fugindo em seguida rumo ignorado.

.

Testemunhas disseram que no local, estavam dois veículos, sendo confirmado pelas testemunhas que seus ocupantes também estavam na festa. A perícia compareceu ao local e recolheu várias cápsulas de cal .380, sendo os corpos liberados para o serviço funerário.

.

O rastreamento permanece em aberto pela PM. O registro feito e repassado à Polícia Civil para que possa realizar a devida investigação.

 

.

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: Reprodução WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: