Duplo homicídio no Serra Verde e ainda deixa dois feridos e a população em pânico

Na noite de ontem, sábado (13), por volta das 21h10min, na Praça do Serra Verde, no bairro Serra Verde em Divinópolis, indivíduos em um Fiat Ideia teriam efetuado disparos de arma de fogo contra outras pessoas, sendo quatro atingidos.

O corpo de bombeiros socorreu as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado os óbitos de Marcelo Gomes de Freitas, 33 anos e Herick Jorge Silva, 20 anos.

Lucas Fernando de Assis Matos de 20 anos, foi atingido por um disparo no pé sendo transferido para o Hospital São João de Deus para cirurgia. Já Matheus Felipe Santos, também 20 anos,  foi atingido por um disparo de raspão na região do abdômen, sendo atendido, liberado.

Na rua João de Barro foram recolhidos e apreendidos onze cartuchos deflagrados de munição calibre .380. Segundo a vítima Mateus os autores estavam em um Ideia de cor verde, e que passaram antes pela praça. Momentos depois retornaram e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com a polícia militar, as vitimas tem passagens pela polícia, dentre elas tráfico de drogas. Já Marcelo tem passagem por estelionato.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: