Durante “Operação Relâmpago”, PM prende foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas

Na tarde de quinta-feira, 24 de setembro de 2020, em Pará de Minas, a Polícia Militar realizou a “Operação Relâmpago”, sendo preso um foragido da Justiça, de 24 anos.

Durante a realização da Operação, os militares tomaram conhecimento que havia sido expedido, nesta data, Mandado de Prisão, pela Justiça da Comarca de Divinópolis, para o rapaz que é morador de Pará de Minas.

Foram realizadas diligências para sua localização, sendo ele encontrado na Rua Avany Villena Diniz, no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o Mandado contra ele, por condenação de pena de mais de 04 anos de prisão, pelo crime de tráfico. Ele foi preso e conduzido à Delegacia.

A “Operação Relâmpago” teve como objetivo a prevenção de crimes, como roubo, homicídios e tráfico de drogas, dentre outros, aumentado a segurança da população e irá continuar por tempo indeterminado.

 

Fotos: PM

 

O post Durante “Operação Relâmpago”, PM prende foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: