Em Divinópolis bandidos confrontam a polícia a bala

Nas últimas horas em Divinópolis duas ocorrências chamaram a atenção da cidade pela ousadia dos bandidos, tanto frente a Polícia Militar e a Polícia Civil, recepcionaram os órgãos de segurança, na bala.

Com relação a Polícia Civil, uma equipe fazia diligências no bairro Santos Dumont, quando nas proximidades da antiga Toca do Tamanduá viram algumas pessoas suspeitas, ao se identificarem como policiais, os suspeitos atiraram na direção deles, para conseguir se salvar, os investigadores também atiraram, na troca de tiros um dos acusados foi atingido, está na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São João de Deus. O fato foi assim narrado pelo delegado regional, dr Leonardo Moreira Pio, durante a reunião semanal da Acasp.

Já na Rua Sargento Valério, Bairro Porto Velho, local conhecido por Canto da Mina;, suspeitos ao notarem a presença da Polícia, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição policial. Os militares também efetuaram disparos de arma de fogo, vindo a atingir o infrator Diego Maycon Neves, 29 anos, na perna esquerda, sendo este socorrido ao Hospital São João de Deus, onde foi medicado e liberado, e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Onde foi preso em flagrante.

O capitão Ricardo, da Polícia Militar, falou sobre a ousadia dos bandidos

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: