Em ofício, Edson Sousa pede quebra de sigilo telefônico de Marreco, Galileu e outras três pessoas

O Vereador Edson Sousa (MDB) protocolou na tarde desta quinta-feira (27) um ofício, no qual solicita ao presidente do CPI dos Áudios, Vereador Ademir Silva (PSD) a quebra de sigilo telefônico de cinco pessoas.

O documento pede a quebra do sigilo telefônico de Marcelo Máximo de Morais, o “Marreco”; do Prefeito Galileu Machado; do ex-assessor especial de Governo, Fausto Barros; além da Secretária Municipal de Administração, Raquel de Freitas e Geraldo Passos, diretor do site Divinews.

O documento protocolado por Edson pede que a quebra do sigilo telefônico compreenda o período de 14 de junho de 2017 a 30 de abril de 2018.

Nesta semana, na CPI dos áudios ouviu os depoimentos de Marcelo Marreco e o chefe de gabinete Djalma Guimarães.

Leia a nota encaminhada pelo vereador

Vereador Edson Sousa protocola ofício pedindo quebra de sigilo telefônico em CPI dos Áudios

O Vereador Edson Sousa protocolou na tarde de 27 de junho de 2018, ofício ao Presidente da CPI dos Áudios, Vereador Ademir Silva, solicitando quebra de sigilo telefônico de Marcelo Máximo de Morais Fernandes, popularmente conhecido como “Marreco”; do Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado e de seu ex-assessor especial de Governo, Fausto Barros, além da Secretária Municipal de Administração, Raquel Freitas e de José Geraldo Passos, proprietário do blog Divinews. No documento protocolado, o parlamentar pede que a quebra do sigilo telefônico seja solicitado da data de 14 de junho de 2017 até a data de 30 de abril de 2018.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: