Empresário assassina esposa e filha; e se mata em seguida

Um crime chocou a população de Uberlândia, Triângulo Mineiro. O empresário Thiago José Aquino, de 39 anos, matou a mulher, a médica obstetra Mariana Paranhos, de 33 anos. Além da mulher, Thiago matou também a filha de apenas 4 anos. O crime aconteceu na madrugada de sábado (17).

Segundo informações, Thiago foi até o local de trabalho da sua esposa. Após uma discussão, o homem esperou Mariana sair do serviço e tentou atropela-la. Ela correu pela rua Marechal Deodoro, no centro da cidade. O homem acabou perdendo o controle do veículo, um Toyota Corolla, e bateu no muro de um casa.

Em seguida, ele perseguiu a mulher e a assassinou com golpes de faca. Fora do carro, o empresário acertou 12 golpes na esposa. Depois ele tirou a própria vida. As primeiras informações dão conta de que a criança de 4 anos (uma menina) já estava morta no banco de trás do veículo na cadeirinha com ferimentos no peito.

Militares foram acionados e chegaram no local e encontraram a mulher na varanda de um imóvel, já sem sinais de vida. Thiago e a filha ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O motivo do assassinato pode ter sido “ciúmes” segundo relatos de testemunhas que conheciam o casal. 

.

 

Empresário assassina esposa e filha; e se mata em seguida

Foto: Reprodução

O post Empresário assassina esposa e filha; e se mata em seguida apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar