28 Congresso
Divinópolis e Região

Empresário de Itaúna é encontrado morto em apartamento no Centro de Formiga

Por: Portal MPA 22/11/2017 16:00

Um empresário da cidade de Itaúna foi encontrado morto na última terça-feira (21) em um apartamento, na cidade de Formiga. Luiz Afrânio Amaral Costa, de 60 anos foi encontrado após a funcionária de uma loja acionar a polícia relatando um cheiro forte de gás vindo de um apartamento.

Na chegada ao local, os policiais encontraram a porta fechada, porém destrancada. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, que atestaram a morte da vítima, encontrada com sinais de violências, cortes no pescoço, no rosto, várias perfurações no abdômen, no tórax, cortes nos braços e hematomas nos pulsos, indicando ter sido amarrado com cordas. Foram apreendidas quatro facas, dois canivetes com marcas de sangue.

Câmeras de vigilância da região registraram a chegada de um casal ao local, na noite de segunda-feira (20). O corpo da vítima foi levado para uma funerária na tarde da última terça-feira (21) e levado para Itaúna. De acordo com informações da Rádio Santana FM, Luiz residia em Formiga e tinha uma empresa na cidade, retornando a Itaúna apenas nos finais de semana. O homem planejava para o fim do mês uma festa para a filha, que reside nos Estados Unidos.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: