Empresários de Nova Serrana são assaltados na BR-494 em Itapecerica

A Polícia Militar procura por três suspeitos de um roubo registrado nesta quarta-feira (14), na BR-494, próximo ao trevo do posto Beira-Rio, em Itapecerica. As vítimas de 34 e 31 anos disseram aos militares que seguiam de Oliveira para Nova Serrana quando foram abordados por três indivíduos que estavam em um Ford Ecosport de cor preta com placas de Divinópolis.

Os três estavam armados e obrigaram as vítimas a passarem para o banco de trás e um dos suspeitos assumiu a direção do veículo. No local, o suspeito questionou as vítimas sobre a quantia que levavam no carro. Uma delas respondeu que seriam cheques e dinheiro, usados para o pagamento de funcionários em Nova Serrana. Os suspeitos fugiram e abandonaram as vítimas, ordenando que elas não olhassem para trás.

Segundo uma das vítimas, o Ecosport usado na ação era de modelo antigo e não possuía estepe na tampa traseira, como é comum no veículo. O carro foi localizado abandonado na zona rural de Carmo da Mata. A suspeita da PM é que o veículo tenha sofrido uma pane mecânica ou pane seca. A caminhonete roubada ainda não foi localizada.

 

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: