Escola é arrombada pela terceira vez na semana no bairro Porto Velho em Divinópolis

Três arrombamentos foram registrados em menos de uma semana na Escola Estadual Santo Tomaz de Aquino, no bairro Porto Velho em Divinópolis. O último aconteceu na madrugada da última quinta-feira (12), quando o suspeito arrombou nove portas e furtou três notebooks, um retroprojetor e uma caixa de som. A direção da escola suspeita que autor dos arrombamentos seja o mesmo, já que as câmeras de segurança mostram que o jovem estava com o mesmo moleton.

O primeiro arrombamento aconteceu durante o final de semana, mas só foi notado pelos funcionários na terça-feira (10), já que a escola está de recesso pela semana da criança. O circuito de câmeras da escola registrou o momento em que um suspeito pulou o muro da escola, arrombou a janela da biblioteca e furtou um notebook, que estava equipado para atender deficientes visuais e era avaliado em R$1,7 mil.

Durante a madrugada de quarta-feira (11), mais um furto foi registrado, quando a porta do salão principal foi arrombada e houve o furto de um aparelho de TV. Estima-se que o prejuízo com o dano as portas e do material furtado gire em torno de R$15 mil.

Foto: Google Street View/Reprodução

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: