Anuncie
Divinópolis e Região

Escola é arrombada pela terceira vez na semana no bairro Porto Velho em Divinópolis

Por: Portal MPA 13/10/2017 13:00

Três arrombamentos foram registrados em menos de uma semana na Escola Estadual Santo Tomaz de Aquino, no bairro Porto Velho em Divinópolis. O último aconteceu na madrugada da última quinta-feira (12), quando o suspeito arrombou nove portas e furtou três notebooks, um retroprojetor e uma caixa de som. A direção da escola suspeita que autor dos arrombamentos seja o mesmo, já que as câmeras de segurança mostram que o jovem estava com o mesmo moleton.

O primeiro arrombamento aconteceu durante o final de semana, mas só foi notado pelos funcionários na terça-feira (10), já que a escola está de recesso pela semana da criança. O circuito de câmeras da escola registrou o momento em que um suspeito pulou o muro da escola, arrombou a janela da biblioteca e furtou um notebook, que estava equipado para atender deficientes visuais e era avaliado em R$1,7 mil.

Durante a madrugada de quarta-feira (11), mais um furto foi registrado, quando a porta do salão principal foi arrombada e houve o furto de um aparelho de TV. Estima-se que o prejuízo com o dano as portas e do material furtado gire em torno de R$15 mil.

Foto: Google Street View/Reprodução

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: