Espaço “Boa Forma” oferece atendimento diferenciado em Pilates com preços promocionais

A prática de Pilates oferece condicionamento físico e pode ser usada para a reabilitação física ou como alternativa fitness. A principal vantagem da prática é que ela é acessível a todas as pessoas, desde um atleta de alto rendimento até idosos com mobilidade reduzida.

Com mais de 500 tipos de exercícios que podem ser praticados nas mais variadas intensidades, o Pilates é acessível a qualquer pessoa porque respeita as capacidades (e as necessidades) individuais, acima de tudo. Nenhum movimento é feito de forma automática ou passiva, mas, sim, com consciência, precisão e rigor técnico.

Os interessados em conhecer devem porém ficar atentos porque fazer pilates com um profissional que não domine a técnica pode trazer prejuízos, ao invés de benefícios para o corpo. Para se ter uma noção da seriedade que deve se ter na escolha do instrutor basta destacar que os exercícios não podem ser ministrados por estagiários.  As turmas com mais de dois alunos também não são o ideal.

Sobre o Pilates, Sílvio França conversou com Ana Cristina (foto), profissional do Espaço  “Boa Forma” que falou do atendimento diferenciado que o espaço oferece e destacou o preço promocional de R$140, para duas aulas semanais. Confira a entrevista:


ESPAÇO BOA FORMA

Rua Minas Gerais, 832 Sl 301 , quase esquina com Rio Grande do Sul – Centro – Divinópolis

Telefones: (37) 3512 6454  ou 9 9974 6454

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: