Estelionatário é preso em banco de Itaúna

Durante a tarde de ontem (31), a Polícia Militar foi acionada numa agência do banco Bradesco situada no Centro da cidade. Por volta de 15:00, uma funcionária de uma empresa da cidade realizou um depósito de elevado valor encaminhando um malote de dinheiro ao gerente do banco. Minutos depois, um homem de 34 alegou ser funcionário da empresa e pediu para que o gerente o entregasse o malote porque precisava realizar um novo depósito de dinheiro dentro do objeto.

O gerente desconfiou da ação e acionou a Polícia Militar. Enquanto isso, fingiu acreditar na versão do suspeito e conversou com ele no intuito de ganhar tempo até a chegada dos militares. Ao perceber que seria preso, o homem tentou fugir a pé, mas foi capturado nas ruas da cidade.

O suspeito se apresentou oferecendo nomes diferentes e apresentando versões contraditórias. Em seus bolsos foi achada a quantia de R$4.474,00. Diante dos fatos, o elemento identificado como M.V.L.O. foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: