Estelionatário é preso tentando sacar dinheiro de ação judicial em Pará de Minas

Um homem de 65 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), suspeito de estelionato em uma agência bancária, no Centro de Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentava receber cerca de R$31 mil de uma ação judicial previdenciária de uma outra pessoa e tentou usar uma identidade falsa.

A PM foi acionada por funcionários do banco, que suspeitaram das atitudes do indivíduo, que tentou sacar o valor para a transferência a um outro homem. Devido a suspeita da identidade apresentada pelo suspeito ser falsa, os militares compareceram na agência. No local, o homem foi abordado e comprovada a utilização de um nome falso. O autor possui passagens por receptação e falsificação de documentos.

Aos policiais, o suspeito disse ter sido contratado por um outro indivíduo, que pagaria a ele a quantia de R$1 mil para tentar receber e transferir o valor da ação judicial depositada no banco. O autor citou apenas o primeiro nome do indivíduo e disse que ele estava em um veículo Peugeot. O homem foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil com a carteira de identidade falsa.

 

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: