Ex-jogador Jobson fica ferido e uma pessoa morre em capotamento na TO-080

Ex-jogador Jobson fica ferido e uma pessoa morre em capotamento na TO-080

O ex-jogador Jobson, do Botafogo, ficou ferido em um capotamento na TO-080, entre Marianópolis e Divinópolis, na região oeste do Tocantins. O acidente deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, incluindo o atleta. As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região para fazer o socorro. O capotamento aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (2).

 

Três vítimas que tiveram ferimentos leves, entre elas o ex-jogador, foram levadas para um hospital em Divinópolis. A outra vítima tinha ferimentos na cabeça e foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar de Marianópolis, várias latas de cerveja e um litro de whisky estavam dentro do carro.

 

A Polícia disse que ainda não sabe quem dirigia o carro no momento do acidente, mas que o veículo pertence ao ex-jogador. Os três homens que tiveram ferimentos leves estavam fora do carro no momento em que o socorro chegou.

Bebidas foram encontradas pela polícia dentro e fora do veículo (Foto: Divulgação)Bebidas foram encontradas pela polícia dentro e fora do veículo (Foto: Divulgação)

Bebidas foram encontradas pela polícia dentro e fora do veículo (Foto: Divulgação)

Polêmicas

Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. Ele foi acusado pelo clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol.

A suspensão aconteceu em abril de 2015. Em março, o atleta teve o seu recurso rejeitado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês). Também em março, o atacante foi proibido de atuar em competições amadoras da sua cidade natal.

Depois de ser suspenso do futebol o jogador chegou a ser preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Conceição do Araguaia (PA), suspeito de estuprar quatro adolescentes entre 12 e a14 anos. Porém, conseguiu sair da prisão e responde em liberdade.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: