Ex-militar divinopolitano é acusado de pedofilia

A Polícia Civil de Divinópolis investiga uma grave denúncia de prostituição de menores na cidade. Investigações apontam que um ex-militar do Corpo de Bombeiros de 46 anos de idade manteria relações sexuais com uma garota de 12 anos em Divinópolis.

De acordo com denúncias, o homem anda armado e receberia a garota em sua residência através da própria mãe da menina. A mulher de 36 anos de idade possui cinco filhos e entregou dois deles para a adoção. Os outros vivem em condições desumanas no bairro Niterói.

A Polícia Civil está investigando o caso. O Ministério Público e o Conselho Tutelar também já acompanham o processo. O MP de Divinópolis possui amplo prestígio e possui profissionais que são referência nacional no combate contra crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes.

Nossa equipe de jornalismo acompanha o caso e trará atualizações de acordo com o avanço do processo de investigação por parte das autoridades competentes.

Pedofilia

O código penal considera crime a relação sexual ou ato libidinoso praticado por adulto com criança ou adolescente menor de 14 anos.

Denúncia

A denúncia é ato fundamental para o combate à pedofilia. Comunicar o caso para as autoridades competentes é a principal forma de salvar a criança de um sofrimento e também de assegurar a prisão do pedófilo.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar