Ex-namorado é suspeito de ter matado adolescente carbonizada em Campo Belo

A Polícia recebeu denúncias dizendo que pessoas haviam encontrado o corpo de uma mulher em um pasto localizado nos fundos do Bairro Cidade Jardim II em Campo Belo.

Policiais militares e civis deslocaram até o local indicado e encontraram o corpo de uma moça, aparentemente adolescente, parcialmente queimado no interior de uma vala. Testemunhas reconheceram o corpo como sendo da adolescente identificada como Camila Vitória Silva Nascimento, 16 anos, a qual estava desaparecida desde a noite de quarta-feira, dia 06. Pessoas que conheciam a jovem indicaram como sendo o principal suspeito, outro adolescente de 17 anos, com o qual a vítima possuía relacionamento amoroso que fora desatado, mas que era constantemente perturbado diante de ameaças.

O local foi isolado e preservado, sendo realizada a Perícia Técnica. O suspeito já é conhecido pela Polícia, tanto que se encontra foragido de um centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas/MG desde o mês de abril deste ano, depois que foi internado no mês de Julho de 2017 pelo cometimento de atos infracionais. A Polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito

.

 

Fonte: Portal Campo Belo

.

 

Foto: Portal Campo Belo

.

 

 

Relembre Reportagem:

.

Adolescente é encontrada carbonizada em vala em Campo Belo

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar