Ex-vereador é detido por se masturbar em banheiro de shopping

Ele foi levado para a delegacia após um cliente denunciar o ato obsceno ocorrido dentro do GV Shopping; ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência e responderá em liberdade pelo crime que, que tem pena de 3 meses a 1 ano

vereador valadares

Cerca de 1 mês após sair da prisão por envolvimento na operação “Mar de Lama”, da Polícia Federal (PF), um ex-vereador de Governador Valadares, na região do Rio Doce, voltou a ser detido pela polícia. Desta vez, Marinaldo Carlos de Amorim (PROS), o Zangado, de 43 anos, foi conduzido para a delegacia pelo crime de ato obsceno, após se exibir para um cliente enquanto se masturbava dentro do banheiro do GV Shopping.

Segundo as informações da Polícia Civil da cidade, o jovem de 20 anos entrou no banheiro e se surpreendeu com a atitude do político. Ele imediatamente acionou os seguranças do centro de compras, que também presenciaram o ato sexual de Zangado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e fez a prisão do ex-vereador, que foi conduzido para a delegacia de plantão do município. Lá, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, Zangado assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi ouvido e liberado. 

Reportagem de “O tempo”

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: