Falha da polícia? Dos seguranças? Vídeo mostra o quanto é difícil realizar a segurança de Bolsonaro – veja

Um dos primeiros questionamentos após passar todo tumulto do atentado contra o presidenciável  Jair Bolsonaro, que segue se recuperando, foi a de quem era atribuída a responsabilidade pela segurança do presidenciável.

Em época de pleito eleitoral, todos os presidenciáveis, independente do partido ou da sua popularidade, tem sua segurança garantida pela polícia federal, além de seguranças particulares contratados por eles, que ajudam nesta tarefa.

Mas, no caso de Jair Bolsonaro essa tarefa se torna um pouco mais complicada devido a grande mobilização de pessoas que se formam em seus atos de campanha.

Segundo a informações da polícia militar, a grande quantidade de pessoas em torno do candidato, que muitas vezes é recebido como “popstar”, se torna extremamente difícil a realização da segurança do presidenciável.

Um criminoso consegue facilmente se misturar a multidão de pessoas para realizar um atentado, como esse que ocorreu contra ele. 

Veja o vídeo abaixo e confira a dificuldade em realizar este trabalho:

 

O post Falha da polícia? Dos seguranças? Vídeo mostra o quanto é difícil realizar a segurança de Bolsonaro – veja apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: