Familiares realizam protesto para sensibilizar sociedade sobre feminicídio de Janaína Figueiredo

Familiares e amigos de Janaína Figueiredo, que foi morta no dia 22 de dezembro de 2019, pelo marido; realizaram na manhã deste sábado, 11, um protesto na Praça Dom Cristiano (Praça da Catedral), em Divinópolis. O objetivo principal da manifestação é fazer com que a sociedade reflita e que casos como esse possam ser evitados.

Janaína Figueiredo tinha 23 anos e foi morta com golpes de faca. O marido Neivan Mourão, de 24 anos, após matar Janaína, tentou tirar a própria vida.  Antes de tentar tirar a vida, ele ainda enviou uma mensagem para o celular do irmão da vítima confessando o homicídio e pedindo perdão. O caso causou revolta na população de Divinópolis e região. Neivan Mourão, foi socorrido, chegou a ficar internado no hospital, mas já se encontra preso no Presídio Floramar. Mais detalhes desta manifestação no Jornal Candidés, canal 13, às 19h. Veja fotos:



 

RELEMBRE REPORTAGENS SOBRE O CASO:

Conheça a verdadeira face de Neivan Mourão, o assassino da divinopolitana Janaina Figueredo

 

Divinópolis amanhece de luto e clama por justiça após homicídio de Janaína Figueredo

 

Mensagens enviadas no celular de jovem morta pelo marido serão periciadas, diz investigação

O post Familiares realizam protesto para sensibilizar sociedade sobre feminicídio de Janaína Figueiredo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar