Filmagem em celular mostra possível abuso sexual em uma criança de cinco anos

Está preso desde quarta-feira, dia 22 de agosto, um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos, no Bairro Alto dos Pinheiros, em Carmo da Mata.

O homem, que tem um relacionamento antigo com a avó da menina, foi levado pela polícia após ter sido denunciado por um rapaz que registrou em seu celular o momento em o acusado, conhecido popularmente por “Rêgo”, estava com a garotinha em uma “moita de capim” em um terreno no bairro.

O vídeo com as imagens revoltou a população desde que começou a ser veiculado pelo aplicativo de troca de mensagens instantâneas Whatsapp e passou a circular em grupos da rede social. Ao perceber que estava sendo filmado e que seria denunciado tentou fugir ocultando o rosto. A filmagem mostra ainda a criança seguindo atrás com parte do macacão desabotoado.

A menina estava com uma bola. Ele negou que estaria molestando a criança durante o momento em que era filmado. A reportagem apura novas informações junto às autoridades. Por razões éticas e também por violar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não divulgaremos o vídeo nem o nome da menina.

 

Fonte : Jornal A Notícia

.

Filmagem em celular mostra possível abuso sexual em uma criança de cinco anos

Foto: Ilustrativa

O post Filmagem em celular mostra possível abuso sexual em uma criança de cinco anos apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: