Floramar receberá nova ambulância

 

O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Administração Prisional (Seap), realizará nesta terça-feira (13), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, a entrega de sete ambulâncias e 23 viaturas-cela para diversas unidades prisionais do Estado. O presídio Floramar, de Divinópolis, será contemplado com uma ambulância.

Além disso, durante o ato, também serão entregues armas e equipamentos. “Estes veículos e equipamentos são essenciais para o aprimoramento das condições de trabalho dos servidores das unidades prisionais. O Estado tem trabalhado por um sistema prisional mais humano e digno, tanto para os internos quanto para os funcionários”, explica o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.

Os critérios utilizados pela Secretaria para a distribuição dos veículos levam em conta o número de escoltas de saúde realizadas pelas unidades prisionais; o número de privados de liberdade por unidade contemplada; e os municípios sedes das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp).

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: