Foragido se dá mal e é capturado no Jardinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis compareceu ao bairro Jardinópolis durante a manhã de ontem (15) após o serviço de inteligência da PM alertar sobre um possível desmanche de veículos num imóvel situado na rua Jequitibá. Chegando ao local, nada de ilícito foi encontrado. Porém, os militares avistaram um jovem tentando fugir do local.

Marco Túlio Sousa Silva, de 25 anos de idade, foi interceptado por militares após uma perseguição. Uma consulta ao sistema apontou que o homem é foragido da justiça. O homem teve voz de prisão decretada, mas antes teve de ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento pois teve leves ferimentos durante a tentativa de fuga. Na UPA, os médicos o atenderam com carinho. O foragido foi atendido com prioridade e cortando a fila de espera, exatamente como determina a lei.

Após os curar os dodóis, o criminoso foi preso em flagrante e levado até a delegacia de polícia, de onde foi transferido para o presídio Floramar. De acordo com informações policiais, o elemento possui acusações pelos crimes de roubo, ameaça, desobediência e demais atividades pouco cidadãs.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: