Fotos flagram manobras de moto aquática instantes antes de jovem ser morto em SP

Elvis dos Santos, de 27 anos, morreu após ser atingido por bote rebocado em moto aquática, nesta quarta-feira (15).

 

Condutor dirige moto aquática que provocou o acidente e matou o jovem Elvis dos Santos em Itanhaém, SP (Foto Arquivo Pessoal)

Imagens mostram a dupla que pilotava uma moto aquática em um rio de Itanhaém, no litoral de São Paulo, fazendo manobras arriscadas instantes antes de atropelar e matar o jovem Elvis Presley dos Santos, de 27 anos. A vítima morreu após ser atingida no rosto pelo bote acoplado no veículo no fim da tarde desta quarta-feira (15). A Polícia Civil apreendeu o veículo e a Marinha do Brasil abriu investigação sobre o caso.

Em entrevista o tio de Elvis Presley, Jefferson Santos, conta que o jovem era cabeleireiro e morava com a avó em São Vicente, assim como toda a família. Desde 2009, Santos tem uma casa em Itanhaém na área conhecida como ‘prainha’, onde costumam passar os fins de semana e feriados, no exato local onde o acidente aconteceu.

Nesta quarta-feira, a família estava em Itanhaém curtindo o dia de folga. Segundo o tio de Elvis Presley, o sobrinho estava nadando na parte rasa do Rio, que não oferecia perigo, quando foi atingido no rosto pelo bote que estava sendo rebocado pela moto aquática. Elvis desmaiou e afundou. Ele foi levado até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não foi possível reanimá-lo.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: