Ganhador do Centro-Oeste Cap bate o carro que ganhou e é preso embriagado

Um motorista alcoolizado foi preso em flagrante na manhã deste sábado (20), na Av. São João, depois de colidir com uma motocicleta uma hora antes no bairro Irmãos Auler e fugir do local. O acidente ocorreu na Av. Castro Alves, próximo ao número 1.743, por volta das 9h. Cássio de Paula Pereira, de 38 anos, porém, foi embora e continuou dirigindo, sendo abordado pela Polícia Militar por volta das 10h na Av. São João. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi preso em flagrante e conduzido até o plantão da Delegacia de Polícia de Divinópolis.

Cássio havia ganhado a Fiat Toro de cor vinho e outra picape do mesmo modelo há uma semana, em um sorteio de um título de capitalização.

O motociclista atingido pela picape de Cássio contou aos PMs que pilotava a motocicleta Yamaha YBR 125 com um menor na garupa, quando foi surpreendido pelo Fiat Toro, que vinha pela Rua Lenhita e invadiu a contramão da direção. O piloto não conseguiu desviar e colidiu na lateral da picape. Após o acidente, Cássio evadiu do local.

Cerca de uma hora mais tarde o motorista foi flagrado pelos militares ao volante, na Av. São João, com claros sinais de embriaguez – hálito etílico, andar cambaleante, fala arrastada e olhos avermelhados.

Cássio se recusou a fazer o teste do etilômetro. Contudo, uma vez constatada a embriaguez, foi preso em flagrante. O motorista alcoolizado foi conduzido até o plantão da Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Reportagem de Bruno Freitas – Santana FM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: