Anuncie
Divinópolis e Região

Garota é presa por receptação em Divinópolis

Por: Portal MPA 15/02/2018 4:00

Durante a manhã de ontem (14), a Polícia Militar realizou a prisão de uma garota de 18 anos de idade acusada de receptação de produto roubado. O caso ocorreu no bairro Casa Nova, onde policiais militares compareceram após o serviço de inteligência coletar dados apontando que supostos marginais estariam a esconder uma motocicleta roubada no local.

Chegando ao endereço, os militares confirmaram a suspeita e localizaram o veículo roubado. A acusada Nayara Rosa (18) estava na companhia dos amigos Matheus Santos (21) e Moisés Nascimento (30). A princípio, todos negaram serem os proprietários da motocicleta. Quando os policiais militares afirmaram que, portanto, todos seriam presos por receptação, a jovem Nayara confessou ser a dona do material. A mulher afirmou que comprara o veículo de um usuário de crack pelo valor de R$150,00.

Os amigos Matheus e Moisés se desesperaram e passaram a afirmar que Nayara estava a mentir e que na realidade eles seriam os donos a moto. Diante dos fatos, o trio foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: