Garota tenta ajudar comparsas e acaba presa por receptação

A Polícia Militar de São Gonçalo do Pará efetuou uma grande operação durante a tarde de hoje (21). Durante o dia, a PM estava empenhada em localizar três marginais que teriam assaltado clientes de um bar na cidade durante a noite de ontem (20). Durante a ação criminosa, os bandidos usaram arma de fogo para ameaçar e render as vítimas.

Após árduo rastreamento, policiais se deslocaram até um endereço na rua Bahia, no bairro São Francisco, onde informações apontavam que os meliantes poderiam estar escondidos. A jovem Neidiane Costa, de 24 anos, se apresentou como proprietária da residência e quis dificultar o trabalho policial.

A mulher negava que houvesse mais pessoas na residência. Porém, militares olharam pela janela e avistaram três homens escondidos no local. Enquanto Neidiane retardava as ações dos militares, os criminosos conseguiram escapar pelos fundos da residência.

Em conversa com os militares, Neidiane acabou confessando que sabia da participação dos amigos no assalto ocorrido no bar. Confessou também que seu namorado, um dos suspeitos, lhe presenteou com um celular da marca Samsung. A PM ligou o aparelho e constatou que era objeto oriundo de roubo. Uma motocicleta roubada também foi achada na residência.

Uma arma de fogo foi localizada debaixo do colchão.

Diante dos fatos, Neidiane foi presa em flagrante acusada de receptação, desobediência e posse ilegal de arma de fogo.

A PM já descobriu as identidades dos demais criminosos. Militares ainda fazem diligências. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Neidiane Costa, 24 anos, foi presa em flagrante.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar