Garotas de programa são presas furtando loja em Pará de Minas

A Polícia Militar da cidade de Pará de Minas prendeu duas mulheres, sendo uma de 22 e outra de 32 anos, elas são acusadas de furto em uma loja de roupas. Os militares perceberam uma certa movimentação nas proximidades do estabelecimento comercial e então tomou conhecimento que o comerciante de 29 anos estava correndo atrás das duas mulheres.

Com a presença policial ele explicou que as duas autoras entraram na sua loja de roupas, fingindo interesse em comprar produtos, na companhia de um homem, furtaram algumas peças do mostruário e fugiram correndo.

Um dos militares seguiu a pé correndo atrás das autoras, enquanto outros militares deram a volta com a viatura, cercando-as e as roupas furtadas foram encontradas ao longo do trajeto percorrido pelas acusadas.

Em um primeiro momento elas negaram o crime, mas diante das evidências, acabaram admitindo o furto na loja, em companhia do autor, que fugiu, do qual elas passaram o prenome e o apelido. Elas disseram fazer programas sexuais e que o autor é cliente delas.

As infratoras de iniciais S.T.S., de 22 anos e L.G.V., de 32, foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

A PM continua o rastreamento ao autor foragido e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: