Governador Dória considerou ‘inviável’ o reajuste proposto aos servidores da segurança pública.”‘Estado com problemas fiscais não pode conceder aumento como esse’

Governadores João Dória e Romeu Zema (foto Governo de SP)

governador de São Paulo João Doria (PSDB) considerou como um erro institucional “inviável” e “nocivo” a decisão do governador Romeu Zema (Novo) de conceder reajuste de 41,7% para os servidores da segurança pública em Minas Gerais.

“Ao meu ver é uma decisão que precisa ser revista. Não é boa para Minas Gerais, que não tem condições fiscais para isso. Não quero interferir nos temas de Minas, mas minha percepção é que (a medida) não é boa, porque é inviável. Um estado que tem problemas fiscais graves não pode conceder um aumento como esse, por mais legítimo, necessário, positivo e justo que seja”, afirmou Dória em entrevista coletiva após participar de encontro com empresários em Belo Horizonte nesta segunda-feira (2).

 

 

O post Governador Dória considerou ‘inviável’ o reajuste proposto aos servidores da segurança pública.”‘Estado com problemas fiscais não pode conceder aumento como esse’ apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar