Grupo é detido por caça predatória na zona rural de Arcos

Seis homens com idades entre 21 e 46 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido por caça predatória na tarde do último domingo (11), próximo ao distrito de Calciolândia, zona rural de Arcos. A PM de Arcos informou ter recebido várias denúncias que informavam sobre um grupo de pessoas com armas de fogo e efetuando disparos em meio ao mato, às margens da BR-354.

No local foram abordados seis homens com idades entre 21 e 46 anos, além de um adolescente de 16 anos. Os suspeitos são naturais das cidades de Ipatinga, Piumhi, Capitólio e Candeias e estavam em quatro veículos, sendo uma caminhonete Toyota Hilux, uma moto Xonda XR 250, um Fiat Palio e uma Fiat Strada. Durante buscas, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12 e 88 munições de armas calibre 12 e 38.

Os policiais ainda recolheram três facas, dois facões, sete rádios comunicadores e uma caixa de isopor com carne de animal silvestre. Quatro cães que estavam com os autores também foram recolhidos e ficaram sob custódia da Polícia Civil. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: