Grupo é preso no bairro Porto Velho em Divinópolis

Durante operação Batida Policial na tarde de ontem, por volta de 16h, na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Porto Velho em Divinópolis, militares do 23º BPM receberam informações  dando conta que indivíduos conhecidos no meio policial estariam promovendo uma festa e o responsável era foragido da justiça.

Diante as informações, equipes deslocaram ao local e ao chegar já visualizaram um indivíduo fugindo pulando muros, portando uma arma de fogo, juntamente com outros indivíduos. Após perseguição foi abordado o Gabriel Naim Faria de 19 anos, e encontrado junto a ele um Revólver com 03 munições intactas e 03 picotadas cal .22.

Foi verificado que Gabriel entrou em uma residência, sendo esta fiscalizada pela Polícia e encontrado uma porção de crack. Durante buscas, foi localizado em outra residência os suspeitos Cícero Monte Zuma Madeira, de 18 anos, um menor de 17 anos que estavam escondidos, sendo constatado que os dois estavam foragidos da justiça, sendo cumprido Mandados de Busca e Apreensão. Ainda foi preso Withiley Jorge Thomas de 19 anos. Eles foram conduzidos a delegacia para demais providências.

MATERIAIS APREENDIDOS:

.
01 Revólver Rossi .22
06 munições .22
02 pedras de crack
01 porção considerável de crack
04 presos/ apreendido, sendo dois Foragidos da justiça.

 

.

 

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: