Homem comete triplo homicídio na frente de duas crianças em Minas

 
 

Um dos suspeitos de cometer um triplo homicídio no último fim de semana no distrito de Tapuirama, em Uberlândia, foi preso. A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Possancini, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil. O homem de 34 anos pode pegar mais de 40 anos de prisão se for condenado. O sobrinho dele, que também teria participação no crime, está foragido.

Segundo o delegado, as vítimas eram da mesma família e o triplo homicídio pode ter como motivação uma dívida entre as partes. O preso, que é ex-trabalhador da fazenda onde as vítimas viviam, negou qualquer tipo de envolvimento no crime.

A família foi executada da mesma forma, amarrada e com tiros na região da cabeça. A polícia informou que o primeiro corpo encontrado foi de um jovem de 20 anos, que estava dentro da casa. As duas outras vítimas, a irmã do jovem e o cunhado dele, de 29 e 33 anos, estavam em mata, a alguns quilômetros da residência. A motocicleta do casal estava em um riacho, a poucos quilômetros de onde os corpos foram achados.

O post Homem comete triplo homicídio na frente de duas crianças em Minas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar