Homem considerado desaparecido é preso com arma na BR-262 em Pará de Minas

Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 25 anos que era dado como desaparecido acabou preso na noite da última sexta-feira (9) com uma arma apreendida na BR-262, próximo a entrada de Pará de Minas. O homem foi preso após os militares de Pará de Minas receberem informações do 60º Batalhão de Nova Serrana sobre o condutor de um Ford Fusion que estava armado e se deslocava sentido a Pará de Minas. Um cerco e bloqueio foi montado no trevo de Pará de Minas, abordando o condutor na BR-262, sentido Belo Horizonte.

Durante buscas no veículo, a arma foi encontrada no porta-objetos, próximo ao banco do motorista. A ação teve apoio do Grupo Especializado em radiopatrulhamento de Divinópolis, que auxiliou os militares de Pará de Minas na ocorrência durante buscas na casa do suspeito em Nova Serrana. No local, um carregador de pistola vazio foi apreendido.

De acordo com a PM, o suspeito de 25 anos não possuía antecedentes criminais, no entanto, era considerado como desaparecido pelo sistema informatizado de Segurança Pública. O suspeito foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil com arma e material apreendido.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: