Anuncie
Divinópolis e Região

Homem é acusado de agredir criança deficiente no Niterói

Por: Portal MPA 14/02/2018 8:00

Após longa perseguição, a Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão do acusado Vanier dos Santos (28 anos) no começo da madrugada de hoje (14) no bairro Niterói. De acordo com relatos militares, o elemento é acusado de invadir a residência de sua ex-esposa e realizar agressões contra ela e seu ex-enteado, um garoto de seis anos de idade que possui paralisia cerebral.

Segundo relato da vítima, o autor pulou muro da residência e se utilizou dos próprios punhos para realizar as agressões contra as vítimas. Em seguida, o homem utilizou-se de uma pedra para agredir a ex-sogra que também estava no local.

A Polícia Militar foi acionada e um rastreamento ao suspeito foi feito nas imediações. O acusado, que é popularmente conhecido como “Vaninho”, foi identificado e preso após longa perseguição. O elemento pulou muros e telhados de vizinhos. Numa das etapas, acabou quebrando um telhado e caiu ao solo provocando leves ferimentos.

Ao ser preso pela PM, o autor resistiu e tentou agredir os policiais. Devido aos danos sofridos pela queda do telhado, o autor foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que exames fossem feitos. No local, o agressor foi tratado com carinho pela equipe médica, que o atendeu prioritariamente, como determina a lei.

As vítimas também foram atendidas pela equipe médica e passam bem.

Vanier foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: