Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Homem é acusado de molestar passageira durante viagem de ônibus em Divinópolis

Por: Portal MPA 28/03/2018 1:00

A Polícia Militar realizou a prisão do acusado Marco Antônio Beraldo, de 48 anos de idade, durante uma viagem de ônibus pela noite de ontem (27). O acusado embarcou na rodoviária de Divinópolis com uma passagem de ônibus para a cidade de Bauru-SP. Ao embarcar, sentou ao lado de uma passageira de 18 anos de idade.

A garota alega ter sido molestada por Marco Antônio durante o trajeto. Testemunhas afirmam que no momento em que a vítima adormeceu, Marco Antônio tocou a perna da jovem e fez movimentos dando a entender que eram um casal. Ao acordar e ver o abuso de aproximações físicas, a garota gritou por socorro assim que o autor tentou dar-lhe um beijo no braço.

Testemunhas que estavam na viagem se revoltaram com a cena e acionaram a Polícia Rodoviária. O acusado foi conduzido até as autoridades policiais e responderá ao processo em liberdade.

Passageiros foram ouvidos como testemunhas e ratificaram a versão da jovem.

Assédio

Em geral, maníacos se aproveitam do confinamento para estabelecer contato físico de forma inconveniente até chegar a um assédio físico de forma criminosa.

Especialistas destacam que a denúncia não deve partir somente da vítima, mas sobretudo de testemunhas que estejam no local.

Cidades que possuem o transporte público monopolizado por empresas incompetentes sofrem mais. Em ônibus lotados que desrespeitam a dignidade do usuário, crimes desse porte são mais comuns.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: