Homem é baleado na cabeça durante assalto em Conceição do Pará

Um homem de 54 anos foi baleado na cabeça durante assalto a uma residência na cidade de Conceição do Pará. O crime ocorreu no final de semana, na Rua Padre Alberto Guimarães, no bairro Santuário.

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos, armados de revólver e facões pularam o muro da casa e anunciaram o assalto, rendendo três vítimas de 49, 54 e 63 anos que reagiram. Nesse instante, os criminosos fizeram disparos e acertaram os moradores.

As duas vítimas de 49 e 63 anos foram baleadas de raspão, enquanto o homem de 54 anos foi baleado na cabeça. Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo Corsa dos moradores da casa. Posteriormente, os suspeitos abandonaram o carro no povoado de Velho do Taipa.

As vítimas foram socorridas por familiares até o Hospital de Pitangui. O homem atingido na cabeça foi socorrido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Viaturas da PM fizeram rastreamento pela região, contudo os três bandidos não foram localizados. A reportagem apura novas informações sobre este caso.

.

 

Fonte: JC Notícias

.

 

Homem é baleado na cabeça durante assalto em Conceição do Pará

O post Homem é baleado na cabeça durante assalto em Conceição do Pará apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: