Homem é baleado no rosto em Pará de Minas

No último sábado (31), a Policia Militar compareceu no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, onde deu entrada um jovem de 27 anos, socorrido pelos Bombeiros Militares. Segundo os primeiros relatos dos Bombeiros e do médico plantonista, a vítima teria sido atingida com um tiro na face, saindo o projétil do lado esquerdo próximo a orelha, provavelmente por arma de fogo.

O fato teria ocorrido no bairro Santos Dumont. A vítima ficou aguardando ser estabilizada para que fosse feito o seu transporte através da aeronave do Corpo de Bombeiros até o hospital João XXIII em Belo Horizonte. No local dos fatos, populares que não quiseram se identificar, relataram que dois adolescentes, após o tiro contra a vítima, saíram correndo sentido ao interior do bairro Santos Dumont.

A PM também recebeu telefonemas anônimos pelo 190, informando o nome de um dos suspeitos, um adolescente já conhecido no meio policial. A vítima também tem passagens no meio policial. A Polícia Militar fez rastreamento em busca dos suspeitos e pede à população que colabore com trabalho da Polícia, passando informações pelos telefones 190 ou 181- Disque Denúncia.

 

.

(Imagem Ilustrativa)
Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: