Homem é preso após ser acusado de matar jovem

Um homem foi preso horas depois de ser confirmada a morte de um jovem de Carmo da Mata, na noite de ontem  (28).

A situação traz uma reviravolta no caso. Fernando Ribeiro, conhecido por Fernandão, foi levado preso ao ser acusado da autoria do disparo contra Dion Leon. O disparo proveniente de uma arma calibre 32 atingiu o tórax e o jovem chegou sem vida no Pronto Atendimento de Oliveira (PAM). A arma foi apreendida horas depois, já que populares haviam guardado após confusão gerada no Bairro Várzea. No bolso da bermuda do jovem foram encontradas cinco munições intactas e no tambor do revólver a cápsula deflagrada que tirou sua vida.

Com informações do jornal A Notícia Dion Lenon estaria na casa de Fernando consumindo bebidas, quando pediu que sua companheira fosse até a residência do casal. O jovem teria saído até a porta da casa de Fernando para mostrar que havia recuperado a moto de sua esposa, que havia sido roubada dias atrás. Informações dão conta que foi mencionado que precisou usar a arma de fogo para poder recuperar a motocicleta. Momento em que retirou o revólver da cintura e mostrou Fernandão a arma.

Fernando Ribeiro confirmou à polícia que quando pegou a arma da mão de Dion Lenon a mesma disparou e atingiu o tórax da vítima. O filho do acusado da autoria, vendo a situação, socorreu o jovem, levando para o hospital de Oliveira.

O acusado da autoria, Fernando Ribeiro Rosa, foi preso em flagrante e o corpo do jovem, após declarado o óbito, foi levado para perícia em Campo Belo. A reportagem apura novas informações sobre este caso.

.

Fonte: Com informações do Jornal A Notícia

.

 

(Foto: Ilustrativa)

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar