Homem é preso após tentar roubar adolescentes em Pará de Minas

Um homem de 28 anos foi preso após tentar roubar celulares de duas adolescentes de 12 e 14 anos na tarde de ontem (15), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Os militares compareceram a Rua Rossini Guimarães Almeida, onde foram informados pelas vítimas e testemunhas, de que as duas adolescentes foram abordadas por dois suspeitos, os quais simularam estarem armados e anunciaram o assalto, exigindo os celulares delas.

Segundo as testemunhas, as adolescentes negaram a entrega dos aparelhos, momento em que os suspeitos foram na direção das vítimas, as quais fugiram cada uma para um lado e gritaram pedindo por socorro.

Imediatamente, populares passaram a perseguir os autores, sendo detido o homem de 28 anos, o qual foi preso pelos militares. O outro indivíduo saiu correndo para o interior do bairro e não foi encontrado.

O criminoso de 28 anos disse que o comparsa é residente no bairro São Cristóvão, informando parcialmente seu nome. Viaturas da PM foram até o local indicado, mas o suspeito não foi encontrado. O suspeito preso foi conduzido à Delegacia de Polícia.

A PM continua o rastreamento para localizar o outro suspeito.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

(Foto: Ilustrativa)

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: