Homem é preso com barra de maconha em Arcos

Um homem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (16), suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Bela Vista em Arcos. O suspeito foi preso com materiais para o embalo de drogas e uma barra de aproximadamente 1kg de maconha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, natural de Uberaba disse durante a abordagem que residia em Iguatama.

No entanto, ao ser questionado, informou que quando era adolescente estava envolvido com o tráfico de drogas e atualmente é usuário. Desconfiados da versão do suspeito, os militares fizeram contato com o pai em Iguatama, descrevendo a situação narrada por ele. Após verificação em alguns locais, os militares encontraram objetos usados para o embalo e comércio de drogas como: estilete, balança de precisão e rolo plástico.

Também foi apreendido uma barra contendo aproximadamente um quilo de maconha. O suspeito confessou aos militares que há um mês veio de Uberaba com três quilos de maconha para o comércio em Arcos. A droga seria vendida no município por R$750/quilo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia com todo o material apreendido.

 

Clique para exibir o slide.

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/homem-e-preso-com-barra-de-maconha-em-arcos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: