Homem é preso e adolescente apreendido com drogas durante operação no bairro Porto Velho

Um homem de 42 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido durante uma operação, realizada por equipes do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) e ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região do bairro Porto Velho. A ação foi denominada “Operação Estagiários”.

Durante a ação policial, próximo ao campo do Guarani, os militares localizaram um adolescente de 17 anos, que tentou fugir dos militares acompanhado de um homem de 42 anos. No local onde a dupla estava, os militares encontraram uma barra de maconha e com a utilização do cão Thor, foram encontrados outros entorpecentes.

Foram apreendidos 2,8 kg de maconha, 500g de crack, 300g de cocaína, uma balança de precisão e R$ 65 em dinheiro. O suspeito preso foi identificado como Sérgio de Oliveira Barros Braga, de 42 anos.

De acordo com a PM, o menor apreendido estaria envolvido um homicídio ocorrido no dia 1º de abril no mesmo bairro. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: