Homem é preso e adolescente apreendido por roubo de motos em Perdigão

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, suspeitos de roubo de motos na cidade de Perdigão. Eles foram detidos após uma perseguição policial na BR-262, na altura do trevo de Leandro Ferreira. A fuga continuou no sentido BH, sendo um deles abordado. O homem de 19 anos estava em uma Honda CG Start preta e não esboçou reação, sendo preso. Outra viatura que acompanhava o segundo motociclista conseguiu abordar o autor, um adolescente de 16 anos quando saía da BR-262 no acesso ao bairro São José.

O menor teria efetuado dois disparos contra a viatura da polícia, tendo os militares revidado com quatro disparos contra a moto ocupada pelo adolescente, que não se feriu. Antes de ser abordado, ele tentou fugir pelo bairro, se escondendo em um matagal. No entanto, acabou dominado. A arma usada pelo menor não foi localizada.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente tem uma extensa ficha criminal, sendo apreendido e levado a Delegacia de Polícia Civil com o adolescente. As motos foram encaminhadas para o pátio credenciado para o ressarcimento aos proprietários.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: