Homem é preso em Divinópolis por receptação de gado roubado em fazendas de Arcos

Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (14), suspeito de receptação de animais roubados na zona rural de Arcos. O suspeito foi preso na comunidade de Boa Vista, em Divinópolis após uma denúncia anônima de que uma fazenda funcionaria como abatedouro clandestino, relatando que no local, seriam abatidos animais animais roubados e furtados na região.

No local, dois indivíduos foram vistos correndo sentido a beira do rio. Na sede da fazenda, foi abordado Julio César Ferreira, de 22 anos. Ele relatou que a dupla vista correndo seria o pai, Nilton José Ferreira, de 45 anos e o irmão, de 15 anos. Durante os trabalhos, os militares encontraram 10 animais vivos de procedência duvidosa e um abatido, além de instrumentos usados para remarcar o gado e dificultar a identificação do verdadeiro proprietário.

Nas residências da família, foi encontrada uma grande quantidade de carne bovina armazenada. Uma das vítimas, um produtor rural de 61 anos reconheceu os animais e disse que recentemente foram furtados de sua propriedade 19 vacas e oito bezerros. Julio César foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para providências futuras. Duas motos e um carro também foram apreendidos na ação.

Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: